Teste Teste Teste Teste

Download Kinect Star Wars XBOX 360

Kinect Star Wars [MULTI] [PAL] [XDG3] [Complexo]

Descrição
Prepare-se para entrar no universo de Star Wars em uma nova, completamente, com definições, personagens e situações lendárias. Kinect Star Wars você recebe em Guerra nas Estrelas que você conhece tão bem e que você ama, e permite que você libere seu Jedi interno. Entre no Galaxy: os personagens, veículos, naves, droids e tudo o que torna Star Wars tão especial aguarda você em Star Wars Kinect, para que você sinta como nos filmes .

Download Deadliest Warrior Ancient Combat XBOX 360


Combate Deadliest Warrior Antiga [MULTI] [Region Free] [XDG2] [iMARS]
Descrição
 Com base na Spike TV popular, aqui você terá a oportunidade de ter o guerreiro mortal jogos: The Game e Warrior Deadliest:. Legends em um pacote As competições será tão sangrenta como sempre, para escolher quer histórias que você quer para viver e ir para a batalha.

Download Resident Evil Operation Raccoon City

Operação Residente Raccoon City Mal [MULTI8] [SKIDROW]



Resident Evil: Operation Raccoon Cidade oferece uma verdadeira experiência de ação e tiro equipe na terceira pessoa, ambientado no escuro e sinistro universo Resident Evil, em uma releitura dos eventos descritos em Resident Evil 2 e Resident Evil 3. O universo Resident Evil, como parte do jogo não só oferece um cenário rico para a ação, mas também apresenta uma luta única e fascinante contra a ameaça tripla.

Kingdoms of Amalur: Reckoning PC Download


Kingdoms Of Amalur Reckoning pc Kingdoms of Amalur: Reckoning PC
As mentes do autor campeão de vendas do New York Times, R.A. Salvatore, do criador de Spawn, Todd McFarlane, e do designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston, criaram em conjunto Kingdoms of Amalur: Reckoning, um novojogo de RPG ambientado em um mundo que vale a pena salvar. Construa o personagem que você sempre quis e desenvolva-o continuamente ao seu estilo de jogo com o revolucionário sistema Destiny.

MUD: FIM Motocross World Championship – PS3 Download


MUD FIM Motocross World Championship PS3 MUD: FIM Motocross World Championship   PS3
MUD – FIM Motocross World Championship é o único jogo que apresenta exclusivamente o campeonato MX1 e MX2, bem como o fantástico Monster Energy FIM Motocross das Nações. A marca novo motor de jogo apresenta 14 diferentes motos, 84 ciclistas (incluindo astros como Ryan Villopoto, Tony Cairoli, Reed Chad, Ryan Dungey e Roczen Ken)

Prototype 2 – PS3 Download


Prototype 2 PS3 Prototype 2   PS3

Em Prototype 2, os jogadores voltarão a uma Nova York devastada por um vírus mortal. O game da Radical Entertainment tem o mundo aberto como seu principal destaque, e conta com duas linhas a serem seguidas: a história principal e as missões paralelas, que ampliam a experiência e prometem prender o jogador à frente da TV pelo menos por algum tempo.

Dead Space 2 (PC) + Crack


Download Dead Space 2 (PC) + Crack
Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

Download Tera Online



TERA é um MMORPG que abriu sua fase Beta para o público. Seu lançamento está previsto para o dia 03/05/2012, quando o game se tornará totalmente pago e exigirá mensalidade. Nele, você vive num mundo que acabou de entrar em crise: uma ilha misteriosa surgiu na costa de um continente. Contudo, em vez de achar prosperidade, a equipe de exploração enviada foi completamente aniquilada por demônios ridiculamente poderosos.

Counter Strike Global Offensive (PC)

Download Counter Strike Global Offensive   PC ano 2012

Baixar Counter Strike Global Offensive Crack PC
A Valve divulgou novas telas de Counter-Strike: Global Offensive e aproveitou também para confirmar que o game está programado para o verão norte-americano. Desta forma, podemos aguardar seu lançamento para o terceiro trimestre deste ano.
A companhia também revelou uma má novidade para os fãs: o game não vai acompanhar mais a funcionalidade de cross-play entre PC, Mac e PlayStation 3. Anteriormente, jogadores destas três plataformas poderiam se encontrar online e disputar partidas ao mesmo tempo, agora esta função não estará mais no jogo em sua versão final.
A decisão se deu por conta da constante atualização que o game deve receber no PC e Mac, via Steam. Para atualizar um game no PS3, a produtora precisa passar pro um caminho muito mais longo, que envolve a aprovação da Sony para o lançamento de novos arquivos por download. Desta forma, as três versões nunca ficariam alinhadas.
Download Counter Strike Global Offensive   PC ano 2012
Counter-Strike: Global Offensive tem versões programadas para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar de não contar mais com interação online multiplataforma, o game possui funções adicionais no consoel da Sony, como suporte ao PlayStation Move e também teclado e mouse.
A Valve já confirmou que o jogo será lançado com sete mapas no total (cinco para desarmamento de bomba e dois para o modo de resgate de refém). São eles: Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office.

Dados do Jogor

Nome: Counter Strike Global Offensive
Estilo: FPS
Fabricante: Valve
Ano: 2012
Sistema Operacional: XP / VISTA / 7
Como Instalar
Obs ¹: Caso utilize Windows 7, execute o game como administrador.
(Clique com o botão direito do jogo, e clique em ‘Executar como Administrador’)
Obs ²Caso detecta como vírus o jogo, desative seu Anti-Vírus.
Obs ³: Faltando algum arquivo .dll? Procure o arquivo <aqui>
Download Counter Strike Global Offensive   PC ano 2012
Requisitos

     OS: Windows 7 / Vista / XP
  • Processor: Pentium 4 3 GHz or dual core from Intel 2 GHz or AMD64X2 (or better)
  • Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
  • Hard disk: at least 3 GB of free space
  • Video: At least 128 MB VRAM compatible with DirectX 9.0 and the technology to support Pixel Shader 2.0b (ATI Radeon X800 or better / NVIDIA GeForce 7600 or better / Intel HD Graphics 2000 or better).
  • Sound Card: DirectX 9.0c compatible
Download Counter Strike Global Offensive   PC ano 2012
Tamanho: 6 Gbs
Formato: Rar
Idioma: Ingles

O jogo ainda não esta perfeito, tem muita gente reclamando de lag.
Este jogo e uma versão BETA






Baixar Call Of Duty 4 Modern Warfare PC


Baixar Jogo Call Of Duty 4: Modern Warfare – PC

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Ninja Gaiden 3 XBOX360

Download Ninja Gaiden 3 - XBOX360 Gratis

Ninja Gaiden 3: Após ter colocado a franquia novamente em evidência na atual geração, a Team Ninja promete reinventar a história e a jogabilidade da série em Ninja Gaiden 3. Desta vez, conheceremos um pouco mais sobre o passado de Ryu Hayabusa e veremos como foram seus primeiros anos como shinobi.

Download Ninja Gaiden III Completo PS3


Ninja Gaiden III   PS3
Ninja Gaiden III – PS3 Download
Ninja Gaiden III promete levar a franquia adorada pelos fãs a um novo rumo. Agora é possível enxergar o mundo pelos olhos de Hayabusa, e entender de uma nova forma o que o leva a lutar e a matar. Com a trama girando em torno de um misterioso homem mascarado, Hayabusa viverá um conflito em que a linhas entre herói e vilão, bem e mal serão marcadas para sempre.

Download Silent Hill: Downpour


Silent Hill: Downpour   XBOX 360   Silent Hill Downpour Xbox 360
Mantendo-se fiel às raízes originais da franquia, esta oitava parcela da franquia Silent Hill retorna com uma história de horror totalmente novo instigante. Os jogadores voltarão a encontrar-se cara a cara com os seus mais profundos medos e pecados no estranho mundo de Silent Hill.

Download - Sniper: Ghost Warrior 2 – (PC)

Fabricante: City Interactive
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 6.6 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD Dual Layer
Avaliação: 9.8
Release: PROPHET
Idioma: Inglês
Depois de ajudar a salvar Truenda – um país fictício da América do Sul – das garras opressoras da ditadura, chegou a vez de encarar novas missões ao redor do mundo como um atirador de elite. Sniper: Ghost Warrior 2 é a continuação do título de FPS homônimo que fez um relativo sucesso em sua primeira versão, apesar de algumas falhas na inteligência artificial e do excesso nas cenas de ação.
Você assumirá o papel do Capitão Cole Anderson, um Consultor de Segurança Privada, e participará de diversas missões para eliminar alvos selecionados. O jogo segue a mesma proposta de seu antecessor, em que você deverá buscar os melhores pontos para a execução de seus inimigos, sem ser pego durante o caminho ou depois do disparo – e precisará de muita paciência e destreza para alcançar seus objetivos.
Requisitos Mínimos
Download

Street Fighter x Tekken Download













Descriçâo: Duas franquias consideradas como rivais, dentro do gênero de luta, unem forças para levar os fãs ao delírio. Em Street Fighter X Tekken, os jogadores terão a oportunidade única de comandar os duelos entre personagens dos jogos criados pela Capcom e pela Namco, respectivamente. Street Fighter X Tekken utiliza o motor gráfico de Super Street Fighter IV, trazendo consigo todos os efeitos que tornaram o quarto capítulo da franquia tão popular, a exemplo dos sistemas de partículas para os golpes e da animação facial exagerada dos personagens, que faz com que eles respondam aos ataques com muitas caretas. Tendo sido desenvolvido pela Capcom, Street Fighter X Tekken adota a jogabilidade bidimensional, com os personagens se deslocando em direções fixas. Os personagens de Tekken foram adaptados, ganhando combos fechados que são executados por meio de comandos especiais. Entretanto, Tekken também influencia o universo da Capcom, afinal, o game traz novidades como um sistema de recuperação mais flexível, permitindo que os personagens rolem para frente ou para trás, por exemplo. Há também um sistema tag, o qual permite a troca entre os personagens no meio da luta. Os demais integrantes da equipe podem, inclusive, auxiliar na execução dos ataques especiais.

Plataforma: XBOX 360

Estilo: Luta

Lançamento: 2012

Ídiomas: Inglês

Formato: ISO

Tamanho: 7,3 GB

Sistema de Video: Region Free

Firmware: 2.0

Release: iND


BAIXAR O CLINTE uTorrent CLIKE AQUI











Mass Effect 3 Download Completo


 

A história de Mass Effect 3 se inicia logo após os eventos do segundo jogo da franquia, e começa de forma destruidora. Os Reapers, criaturas extraterrestres que têm como hobby destruir planetas e exaurir seus recursos naturais, invadiram a Terra e estão prestes a extinguir a vida humana do local. A esperança de nossa raça está nas mãos do Comandante Shepard, protagonista da série e principal carta na luta contra os invasores. 

Gameplay

Tutorial como baixar e instalar mass effect 3 






Informações

Nome: Mass Effect 3


Fabricante: Bioware Studios

Estilo: Espacial/TPS

Ano de Lançamento: 2012

Tamanho: 13,6 Gb

Formato: Rar


Número de Mídias: 4 DVD-R

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo E4300 / AMD Athlon 64 X2 3600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz

Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI X1800
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 15 GB livres em disco

Metal Gear Rising: Revengeance pode sair para o PlayStation Vita


Aparentemente, Metal Gear Rising: Revengeance também vai chegar ao PlayStation Vita. Em uma apresentação durante o evento At&T Developer Summit, a Sony exibiu o logotipo do game – quando ele ainda se chamava MGS: Rising -  em meio a uma lista de títulos já confirmados para o console. A imagem aparece em um trecho da apresentação dedicado aos desenvolvedores parceiros.
Por enquanto, não há confirmação oficial sobre o assunto, mas um teaser liberado ontemprometeu novidades sobre o game para o próximo dia 30. Será que estamos diante da revelação de uma versão para Vita?

Uma bola para fora da EA Sports



Uma questão comum entre quem acompanha games esportivos é por que os desenvolvedores não façam um único jogo, e simplesmente o atualizam com novos jogadores a cada ano? Afinal, as regras sempre continuam a mesma, e é difícil ver evoluções reais de jogabilidade em franquias com edições anuais.
UEFA Euro 2012 é a resposta da EA Sports para esse pedido: em vez de lançar um novo título, a empresa decidiu disponibilizar o Campeonato Europeu de Futebol como um DLC para FIFA 12. Focado exclusivamente em times europeus, o pacote recria a competição e traz alguns modos ligeiramente diferentes para o game de futebol.

Aprovado

Recriando a realidade
Img_normal
Caso você já tenha jogado ao menos uma partida de FIFA 12, já sabe o que esperar do trabalho da Electronic Arts em UEFA Euro 2012. A empresa recria com grande fidelidade jogadores e estádios, o que ajuda a criar a sensação de que você realmente está controlando atletas famosos como Rooney ou Iniesta.
As novas arenas esportivas disponíveis na expansão retratam muito bem suas versões reais, e os uniformes seguem à risca a realidade. Embora não tenha ocorrido nenhuma espécie de melhoria visual em relação ao jogo base, as animações dos jogadores em campo ainda continuam surpreendendo em diversos momentos.
Modo Expedition
A principal novidade adicionada por UEFA Euro 2012 é o inédito modo Expedition, em que você cria um novo time com a missão de levá-lo ao estrelato nos gramados europeus. Porém, no lugar de jogadores fictícios criados, entram os atletas reais de todas as 53 equipes disponíveis.
Ao criar a sua seleção, você tem a opção de escolher livremente qualquer membro de todos os times disponíveis. O resto é constituído por jogadores secundários das equipes, todos escolhidos de maneira totalmente aleatória. Montado o time, cabe a você usá-lo para derrotar adversários e se firmar como o grande campeão da Europa.
Ao final de cada partida vitoriosa, você tem a chance de adicionar um profissional da equipe que acaba de derrotar à sua seleção. Na primeira vez ele vai ser um atleta secundário, na segunda vez um jogador reserva e, na terceira e última vez, um profissional da equipe principal.
Com isso, você se sente estimulado a entrar em novas partidas contra a mesma seleção como forma de conseguir reforçar sua própria equipe. Poucos momentos são mais satisfatórios do que, após uma vitória suada, conseguir roubar para si um atacante habilidoso ou aquele defensor que deu muita dor de cabeça dentro de campo.
Img_normal

Reprovado

Seleções incompletas
Para um pacote que se propõe a retratar fielmente o Campeonato Europeu de Futebol, UEFA Euro 2012 peca muito ao não oferecer todos os jogadores reais que participam da competição. Enquanto equipes consagradas como a Inglaterra e a Espanha estão retradas fielmente, outras são formadas por atletas totalmente imaginários — dos 53 times disponíveis, somente 29 são licenciados.
Nenhum aprimoramento técnico
Embora FIFA 12 seja um game excelente (o que lhe garantiu uma nota 96 na análise do BJ), não é possível negar que ele tem alguns pequenos defeitos. Infelizmente, nenhum deles é corrigido pelo DLC.
Img_normalNão demora muito para perceber que o pacote é na verdade uma maquiagem diferente para o jogo principal, e que não houve preocupação em tornar a experiência básica ainda melhor. Ao que tudo indica, a Electronic Arts está reservando seus aprimoramentos técnicos para o inevitávelFIFA 13.
É só isso?
O principal problema de UEFA Euro 2012 é seu foco exclusivo na competição europeia. Como o DLC funciona à parte dos game principal, os modos disponíveis não se mostram suficientes para chamar a atenção durante muito tempo — ainda mais quando se leva em conta a pouca atratividade de muitas das seleções disponíveis.
Como o jogo base já fornece a opção de montar campeonatos e muitas das seleções internacionais incluídas no pacote, não demora até que você volte a testar suas habilidades no campeonato espanhol ou continue treinando o jogador que possuí a sua cara. Mesmo o interessante modo Expedition se desgasta com o tempo, ainda mais quando se leva em conta o fato de que ele não pode ser jogado online.
Img_normalVale a pena?
Como DLC, UEFA Euro 2012 deve atrair somente os fãs mais hardcore de FIFA e que fazem questão de ter todos os conteúdos relacionados à série. Custando 1800 Microsoft Points (ou US$ 25,99 no PC e no PlayStation 3, quase 50 reais), o pacote de conteúdos simplesmente não possui novidades o suficiente para justificar uma compra por esse preço.
Apesar do interessante modo Expedition, a expansão simplesmente não consegue prender a atenção por muito tempo. Quando se leva em conta que muitos dos times disponíveis já estão na versão básica de FIFA 2012, é difícil querer gastar dinheiro para adquirir equipes cuja aparição está limitada a modos restritos.
Em resumo, UEFA Euro 2012 é um DLC mediano para um jogo excelente que, infelizmente, não traz nada de novo para a franquia. Caso a Electronic Arts decida investir em novos DLCs, vai ter que fazer um trabalho mais eficiente para agradar os fãs da série.
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose