Teste Teste Teste Teste

Download – Jogo Resident Evil 6 XBOX360-COMPLEX (2012)

Resident Evil 6 Xbox 360 Download   Jogo Resident Evil 6 XBOX360 COMPLEX (2012)

SINOPSE: Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.
Quanto ao gameplay, Resident Evil 6 deve manter a mecânica utilizada nos RE4 e 5, sendo que a possibilidade de correr e até esquivar-se enquanto você atira deixam o jogo um pouco mais inclinado à ação rápida. Desta vez, os mortos-vivos são ligeiramente mais inteligentes, podem usar armas de fogo e são ágeis o suficiente para correr e saltar sobre o personagem.Além dos veteranos Chris e Leon, um terceiro agente inédito também pode ser controlado pelo jogador, enquanto que Ingrid Hunningan e Helena Harper atuam como personagens secundários. Já a garota Ashley, que acompanhou Leon no Resident Evil 4, deve ficar de fora, considerando que o pai dela não é mais o chefe de governo dos Estados Unidos.
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês LEGENDA PT-BR
Fabricante: Capcom
Distribuidor: Capcom
Destravamento: LT 3.0 (Já Disponivel)
Tamanho: 14.54 GB
Release:Resident.Evil.6.XBOX360-COMPLEX
Formato: ISO
XGD3: NÃO
ABGX: CONFIRA!!!



### DVD 1 ###
### PARTE 1 ###
### PARTE 2 ###
### PARTE 3 ###
### PARTE 4 ###
### PARTE 5 ###
### PARTE 6 ###
### PARTE 7 ###
### PARTE 8 ###
### PARTE 9 ###
### DVD 2 ###
### PARTE 1 ###
### PARTE 2 ###
### PARTE 3 ###
### PARTE 4 ###
### PARTE 5 ###
### PARTE 6 ###
### PARTE 7 ###
### PARTE 8 ###
### PARTE 9 ###


F1 2012 [MULTI] [Region Free] [XDG3] [iMARS]

F1 2012 [MULTI] [Region Free] [XDG3] [iMARS]



Idiomas: MULTI (a confirmar) Jogadores em sua pele vai sentir a paixão, velocidade e glória do esporte mais fascinante do mundo! F1 2012 foi projetado para ser o FORMULA ONE jogo mais acessível e atraente para os fãs de F1 e jogos de corrida em todos os níveis, com a inclusão neste ano de uma série de novos recursos, uma ampla gama de avanços tecnológicos e novos elementos de jogo e modos multiplayer competitivo e cooperativo para. Através do teste de jovens pilotos, uma série de tutoriais para introduzir novos jogadores na Fórmula Um e explicar como lidar com os carros de corrida mais emocionante e automobilismo preciso. Circuito • Novo das Américas e retornar Hockenheim. Formula One retorna para os EUA em 2012 com o novo circuito das Américas, em Austin (Texas), e os jogadores podem experimentar antes de seu lançamento real em novembro. O esperado novo 5,515 kms do circuito e 20 curvas, que inclui também mudanças de elevação dramáticas de até 40 metros, todos recriados em alta definição para F1 2012, deverá atrair 120 mil fãs no dia da corrida e é uma adição espetacular para o calendário Formula One O jogo também contará com todos os circuitos ampliados calendário de 2012, incluindo o retorno de Hockenheim, na Alemanha. • Teste de Jovens Cavaleiros. Os jogadores serão imersos no circo da Fórmula Um, aprendendo até mesmo os menores detalhes para dirigir um carro de F1. O Teste de novo Driver Jovem é baseado em que, tradicionalmente, tem lugar no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi. Os jogadores assumem o volante de um Red Bull, Ferrari e McLaren e terá de completar uma série de tutoriais que mostram como e quando usar o KERS ou DRS, por exemplo, para espremer seu carro. • Meteorologia real . Se a barra já estava alto no sistema climático dos jogos da Codemasters Fórmula Um, agora as novas melhorias de F1 2012 vai ficar ainda mais difícil, pois o gênero de jogos de corrida. Avanços no sistema climático se somam a uma revolução na tecnologia Active Track para produzir F1 autêntica 2012 enchentes limitado a certas áreas do circuito. A corrida se torna mais imprevisível e espectacular quando parte da pista está molhada enquanto que outras áreas estão secos, já que os jogadores precisam de mudanças de estratégia que mudam o jogo completamente. • Circuito Tutoriais. F1 2012 terá um tutorial novo circuito feita por Anthony Davidson, piloto de testes e uma fórmula Codemasters assessor técnico. Davidson vontade de mão do jogador durante uma rodada em cada um dos 20 circuitos do calendário de 2012 e destacar os pontos de travagem ou mudanças de engrenagem dando assessoramento técnico especializado que vai ajudar os jogadores a encontrar elocity v extra a cada turno.


Plataforma:
XBOX360
Linguagem
Região:PAL
Gênero:Driving
Formato:ISO
Tamanho:7,73 GB
Data:16/09/2012
Lançamento:iMARS  
1 Parte


9 Partes

http://ul.to/2y61ah7x
http://ul.to/qfzscbz2
http://ul.to/4fqy0vjs
http://ul.to/oairocmi
http://ul.to/mupgffle
http://ul.to/dus4hb1f
http://ul.to/xjje9iai
http://ul.to/aixyha48
http://ul.to/phgxx91v





Fórmula 1 2012 [Espanhol] [1 Solo DVD5] [Repack VictorVal]

Formula 1 2012 [Spanish][1 Solo DVD5][Repack VictorVal]Descrição
     
Videogame oficialmente licenciado do campeonato de Fórmula 2012 uma estação inclui todas as equipes, pilotos e oficiais de circuitos. Esta versão inclui vários novos recursos e melhorias ao longo F1 2011, incluindo a adição do "Driver Test Young."
                                                                                                                                                                                                              Plataforma: PC
Idioma         
Genero:Simuladores
Calidad:DVD
Formato:ISO
Fecha:22-09-2012
Release:VictorVal




http://adf.ly/D409E




http://adf.ly/D40As




http://adf.ly/D40Bc                                                                       

Modern Warfare ® 3 Demo XBOX 360





Modern Warfare ® está de volta. O best-seller série de ação em primeira pessoa de todos os tempos retorna com a sequência épica de "Jogo do Ano" múltiplo vencedor do prêmio, "Call of Duty ®:. Modern Warfare 2" Na hora mais negra do mundo, você está disposto a fazer o que é necessário? Prepare-se para uma emoção cinematográfica carona, já que apenas Call of Duty pode entregar. Online, a experiência multiplayer definitiva retorna maior e melhor do que nunca, carregado com novos mapas, modos e funcionalidades. Co-Op jogo evoluiu com novos Spec-Ops missões e de líderes, bem como modo de sobrevivência, uma progressão de combate cheio de ação diferente de qualquer outro.


Tamanho: 1000 MB

                                  

                                      Download: Zippyshare.com
                                    Senha: 360democenter.com
utorial como Passa jogos para o XBOX 360 Pega com Todos os jogos







FIFA Soccer 13 Demo XBOX 360






Vencedor de "Melhor Jogo de Desporto da E3" dos prestigiados Game Critics E3, FIFA 13 captura todo o drama ea imprevisibilidade do mundo real do futebol. O jogo cria uma verdadeira batalha pela posse pelo campo inteiro e proporciona liberdade e criatividade no ataque por meio de inovações de jogabilidade que revolucionam a inteligência artificial, controle de bola driblando, e jogo físico.








Tamanho: 1400 MB


Download: Zippyshare.com
Senha: 360democenter.com

Tutorial como Passa jogos para o XBOX 360  Pega com Todos os jogos ok

RESIDENT EVIL 6 DEMO (xbox360)



     O mais recente capítulo da franquia Resident Evil está aqui! Um ataque bioterrorista mortal na China tem Leon Kennedy, Chris Redfield, Jake Muller, e Ada Wong toda a luta por suas vidas. Seus caminhos separados tornam-se interligados através de torções várias destino.Que resultado espera nossos quatro protagonistas? Jogar online com um amigo, se você tem um Xbox LIVE Gold

Tamanho: 900 MB

                                      
                                             Download: Zippyshare.com
                            
Senha: 360democenter.com


FIFA 13 (PC) (2013)

FIFA 13 [FULL-UNLOCKED][INGLES-ESPAÑOL Y LATINO][NO CRACK]

Edição da temporada 2012-2013 da popular série de vídeo game de futebol da EA Sports.

Plataforma:PC
Linguagem
Gênero:Esportes
Qualidade:DVD
Formato:RAR
Data:23/09/2012
Lançamento:Desbloqueado Completo




Pro Evolution Soccer 2013 [English][PAL][XDG3][DAGGER ]


Pro Evolution Soccer 2013 [English][PAL][XDG3][DAGGER ]
Descubre la habilidad y la técnica necesarias para el fútbol total de PES 2013. Los equipos se mueven como en el mundo real gracias al sistema Pro-Active AI y los elementos Full Control te permiten determinar al detalle todos los movimientos: si usas los disparos totalmente manuales, no volverás a marcar dos goles exactamente iguales. Player ID añade profundidad al juego ya que los mejores jugadores se mueven y se comportan como en la vida real. Prueba la experiencia de juego de PES 2013.                                                                  
                             

        

Plataforma:XBOX360
Idioma
Genero:Deportes
Formato:ISO
Tamaño:8.14 GB
Fecha:19-09-2012
Release:DAGGER  


Descargar Torrent

   
                                            
                             
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose