Teste Teste Teste Teste

Dominion 1° Temporada Torrent – HDTV | 720p | 1080p Legendado (2014)


Baixar Série: Dominion 1° Temporada
Formato: MP4 | MKV
Qualidade: BLURAY RIP
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Ação | Drama | Fantasia
Tamanho: +/- 400 MB| 2 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração: +/- 60 Min
IMDb7.7


The Flash 1° Temporada Torrent – HDTV | 720p Legendado (2014)



FICHA TÉCNICA
Baixar Filme: The Flash 1° Temporada
Formato: MP4 
Qualidade: HDTV | 720p
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Ação | Aventura | Drama
Tamanho: +/- 400 MB| 1 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração: +/- 42 Min
IMDb: ?

Download - Age Of Empires - Complete Collection (PC)


Fabricante: Microsoft Games Studio
Estilo: Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 4.2 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: RAZOR
Idioma: Inglês



Age of Empires é uma série de jogos de vídeo de computador desenvolvidos pela Ensemble Studios e publicado pela Microsoft Game Studios. O primeiro título da série foi Age of Empires, lançado em 1997. Desde então, sete títulos e três spin-offs foram liberados. Os títulos são históricos de estratégia em tempo real jogos, e sua jogabilidade gira em torno de dois modos de jogo principais: mapa aleatório e campanha.
Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos

Download - Foosball: Street Edition (PC)

Fabricante: Amplitude Studios
Estilo: Esporte / Poderes
Plataforma: PC
Tamanho: 776 MB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: POSTMORTEM
Idioma: Inglês
Cansado de ser preso na mesa de pebolim, os jogadores da equipe Rayados têm se lançado, e agora andam livremente no bairro! É claro que a liberdade era apenas o primeiro passo, com o objectivo de mais: desafiado por equipes de pebolim de todo o mundo, esses caras pouco vão nos mostrar o que eles são feitos!
Foosball: Street Edition é um jogo 5 VS 5 de arcade de futebol, que coloca você no controle de 9 equipes de jogadores de pebolim, cada um com habilidades únicas e habilidades. Longe de tentar imitar uma simulação de futebol, como outros jogos, Foosball: Street Edition focou na oferta de novos modos de jogo que levam o leitor a uma marca abordagem nova e fresca no futebol. Você nunca jogou Bread & Cheese , Score to Win , Passe para dez ou qualquer um dos outros. Você está pronto

Requisitos Mínimos
  • OS: Windows XP
  • Processador: 1.5 Ghz (Intel Celeron / AMD Athlon 64 x2)
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: Intel HD Graphics
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Hard Drive: 2 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX.

Penumbra Collection (PC) Torrent


Descrição:Horror em primeira pessoa, em que o papel principal é desempenhado pela sobrevivência e quebra-cabeças, não crueldade insana e rios de sangue. Com uma primeira pessoa e criado em 3D-motor, usando tecnologia de ponta, Penumbra é um passo em frente no mesmo gênero. Física única, sem precedentes antes em outros jogos, permite-lhe interagir plenamente com o meio ambiente.

O jogador pode abrir gavetas, puxar alavancas, criar coisas diferentes e manipulá-los em 3D-espaço, e tudo isso é possível com os movimentos do mouse, fazendo com que o mundo do jogo torna-se extremamente interativo e saturada. Jogadores Penumbra assustas como nunca antes, enquanto eles exploram o lugar misterioso e sinistro, por desconhecidos os espera ao virar da esquina. Mundo Penumbra detalhado e em termos de gráficos e em termos de personagens – o jogo vai forçar os jogadores a esticar os nervos diretamente do começo emocionante até o fim de um resfriamento.

Informações do Jogo + Arquivo:
Fabricante: Frictional Games
Estilo: Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 1.0 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: DEFA
Idioma: Inglês

» Características do Game:
  • - Motor de jogo de ponta com modernas tecnologias 3D e física Adaptado efeitos de desfoque de movimento e um novo sistema de iluminação unificada com raios em tempo real criar grande profundidade, com uma atmosfera realista de terror psicológico.
  • - História convincente e detalhada encontrar as respostas às perguntas sobre o mistério do pai de Filipe perdeu ao longo do jogo, com novas explicações e uma história completa embrulhar.
  • - Ambientes altamente interativos , você pode interagir com qualquer objeto não pregado ao chão! Concentre-se em, pegar e mover objetos por meio de um simples arrastar e soltar de interface.
  • - Sistema de sons ambientais Os sons dos diferentes ambientes estão contribuindo para a atmosfera e dar ao jogador assustando dicas de perigos.
  • - Quebra-cabeça resolver os desafios jogo de aventura de terror no estilo quebra-cabeça como com bônus e incentivos para desafiar o jogador durante todo o jogo.
» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:
OS: Windows 2000/XP
Processador: 1Ghz
Memória: 256MB
Gráficos: Radeon 8500/GeForce 3 (GeForce4MX não suportado)

PES 2014: Pro Evolution Soccer: World Challenge (PC) Torrent


Descrição:Concorra ao troféu de futebol final, levando sua equipe internacional ou jogador de glória no novo World Challenge DLC para PES 2014. Como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus. Como um jogador de realizar os seus sonhos e levar a sua “Become a Legend” caráter ou estrela atual na jornada final da carreira para o sucesso global. O modo World Challenge vem completo com funcionário Brasil Seleção adicionando uma sensação de frescura para o simulador de futebol definitivo.
Ele funciona como um modo de “Copa do Mundo” para o jogo. Existirão diferentes opções, como qualificação (separado por continente) e inclusive o “Team”, que permite o usuário comandar todos os aspectos, desde a seleção da equipe até as táticas ofensivas e defensivas.



Informações do Jogo + Arquivo:
                                                                 Fabricante: KONAMI
Estilo: Esporte
Plataforma: PC
Tamanho: 6.5 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual Layer
Release: SKIDROW
Idioma: Português


Dragon Ball Kai - Completo Dublado - 720p



Baixar Anime: Dragon Ball Kai
Formato: 
Qualidade: 720p
Áudio: Português
Legenda: S|L

Servidor: Uptobox
Gênero: Aventura
Tamanho: 7.38 GB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Duração: +/- . 
IMDb: 8,7



                      
Dragon Ball Kai é o remake da série de animação japonesa Dragon Ball Z remasterizado em HD, Lançado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, nada mais sendo que uma nova versão editada por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z. A nova versão da série possui nova abertura e encerramento e as falas foram redubladas pelos atores originais. A versão Kai terá 100 episódios, o que significa um corte de 191 episódios da versão Z. Este corte tem como objetivo fazer a nova série readquirir a dinâmica do mangá original.

Curta nossa pagina no Facebook
Baixar Dragon Ball Kai - Completo - Dublado

Download - GRID Autosport (Xbox-360)


Fabricante: Codemasters Racing
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16537
Região: FREE
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 8.1 GB
Idioma: Inglês
GRID Autosport – Bem-vindo ao mundo das corridas de profissional! Continuação da famosa série de GRID vai levá-lo para as melhores pistas do mundo. Tente ganhar em cinco disciplinas de corrida diferentes. Sente-se ao volante de carros modernos e clássicos. Use a extensa personalização e ajuste para criar o carro dos seus sonhos!
Incrivelmente realista GRID simulador de corrida Autosport permitem que você gerencie carros icônicos, incluindo Aston Martin V12 Zagato N24, Mercedes-Benz SLS AMG GT3, McLaren 12C GT3, Audi R8 LMS Ultra, Lola B12/80, Shelby Cobra «Daytona» Coupé e Ford GT40 MK1 . Você tem que desafiar rivais experientes na pista de Yas Marina, em Abu Dhabi, a luta pelo campeonato no Circuito Internacional de Sepang e ajustar a voltas arrojado Hockenheimring alemão. Drift, corridas de rua, corridas de resistência – você está pronto para construir uma carreira como um piloto de corridas profissional e se tornar um líder no ranking mundial?
                        
Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
XBOX 360 Destravado

Download - GRID Autosport (PS3)



Fabricante: Codemasters Racing
Estilo: Corrida
Ano de Lançamento: 2014
Formato: BLUS31452
Região: USA
Firmware:: CFW 4.55
Release: iMARS
Tamanho: 7.5 GB
Idioma: Inglês
GRID: Autosport oferece aos jogadores mais de 100 opções de pistas de corrida, vários modelos de carros e protótipos modificados e conta também com cinco modos de pilotagem. Dentre as intenções da Codemasters, está a de fazer da jogatina um retorno às raízes de seus primeiros títulos. Corridas online deverão ocupar espaço no game (disputa por colocações junto à RaceNet será outra das opções aos gamers). Desafios à noite e o recurso de slipstreaming são outros dos aspectos que estarão à disposição dos jogadores. 
Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
PS3 Destravado

Naruto Clássico BDRip 720p Dublado Completo


 Informações do Anime + Arquivo:                                                 Titulo Traduzido: Naruto Clássico
Gênero: Shounen | Ação | Aventura
Duração: 23 Min em Média
Ano de Lançamento: 2002
Formato: MKV
Tamanho: 17 GB
Qualidade: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Japonês
Legenda(BR): Português | S/L

Download - Dragon Ball z – Saga De Freeza - HDTV - DUBLADO

Passaram-se cinco anos desde que Goku derrotou Piccolo e a paz reina novamente na Terra. Goku e Chichi tem um filho chamado Gohan, um menino bem estudioso e inteligente (sua mãe é bem rígida em relação aos estudos). Um dia, Gohan se perde na floresta e enfrenta alguns perigos, mas Goku consegue o encontrar antes que o pior aconteça. Porém uma nova ameaça está chegando ao planeta Terra, trata-se dos Sayajins.Raditz,Nappa e Vegeta os saiyajins do mal que querem dominar a terra, será que eles conseguirão obter esse objetivo? veja Dragon Ball Z Saga Saiyajin.




Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
SAGA DE FREEZA
DragonBallZ
Episódios:72
AVI
 1989 – 2003
PT BR
14 GB
Dragon Ball Z – Saga de Freeza 720pDRAGON BALL Z – Saga de Freeza - TORRENT (1989) HDTV 720P DUBLADODRAGON BALL Z – Saga de Freeza - TORRENT (1989) HDTV 720P DRAGON BALL Z – Saga de Freeza - TORRENT (1989) HDTV
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose