Teste Teste Teste Teste

Breaking Bad 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada Torrent – BluRay Rip 720p Dublado (2014)

Baixar Série: Breaking Bad
Formato: MP4
Qualidade: BLU-RAY RIP
Áudio: Português
Legenda: S|L
Servidor: Torrent
Gênero: Drama | Crime | Thriller
Tamanho: 2,8|4,9|5,7|5,0|6,0 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2008 – 2013
Duração: +/- 45 Min. (Cada Episódio)
IMDb9,6


Sinopse: Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da 

Breaking Bad 1° A 5° Temporada - Torrent

Os Cavaleiros do Zodiaco - Completo - Todos Filmes (1987/2006) BLURAY - 1080P - 5.1 DUBLADO


O Santo Guerreiro Uma estrela cadente rasga os céus 
como o prenúncio de uma nova batalha que surge no horizonte. Com ela, aparece uma belíssima maçã de ouro que traz de volta à vida a ardilosa Éris, deusa grega da discórdia. Em seu novo Santuário das Trevas, ela captura Saori Kido – a encarnação da deusa Atena – e se transforma em uma poderosa ameaça à paz no planeta Terra.

A Grande Batalha dos Deuses 6.9/10
Hyoga, Cavaleiro de Cisne, desaparece nas terras geladas da Sibéria, levando os amigos Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão e Saori Kido a buscarem seu paradeiro nas terras dos Guerreiros Deuses de Odin. Mal sabem eles que, sob a pele de cordeiro de Durval, esconde-se um plano malévolo para acabar com a deusa Atena.

A Lenda dos Defensores de Atena 7.5/10
Em uma manhã ensolarada no Santuário, eis que surge Abel, irmão de Atena e deus grego do Sol, ressuscitado por Zeus para lançar sua ira sobre a Terra. Com a ajuda dos três Cavaleiros da Coroa do Sol e de outros cinco Cavaleiros de Ouro trazidos do mundo dos mortos, Abel rouba a alma de Atena para que não tenha obstáculos em seu intento de varrer a humanidade para sempre.

Os Guerreiros do Armagedon 6.7/10
Com o fim da ameaça de Poseidon, a paz nunca pareceu tão próxima para os seres humanos. Mas ao enviar o cosmo do Deus dos Sete Mares para o inferno ao lado das energias derrotadas de Abel e Éris, os Cavaleiros de Atena acabam dando as forças que Lúcifer, o anjo caído, precisava para poder voltar à vida – ainda mais forte e cruel! Protegido pelos demoníacos anjos do mal Ashtarote, Moa, Érigor e Belzebu, ele deflagra o Apocalipse na Terra.

Prólogo do Céu 7.2/10
O mortal vírus-T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra e transformando a população global em uma legião de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo.
Temporada
Episódios:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Download
Todas
Todos
MP4
1987, 1988, 1988,
1989, 2006 
Dublado
4.5 GB

Singularity – (PC) Torrent


Em Singularity, você lutar contra o seu caminho através de um ambiente em constante mudança assombrado com o tempo criaturas devastados, enquanto as ondas súbitas de tempo arremessar você e para trás entre 1950 e os dias de hoje. Use sua inteligência ea arma perfeita – o dispositivo de manipulação do tempo – para desvendar a conspiração na remota ilha de Katorga-12. Armado com armamento poderoso, avançado e este dispositivo de manipulação experimental Time, inimigos da luta do passado, do presente e abominações travado em algum lugar no meio.








Informações do Jogo:
Fabricante: Raven Software
Estilo: Ação/Tiro
Plataforma: PC
Ano de Lançamento: 2010
Formato: ISO
Avaliação: 8.6
Mídia: DVD Dual Layer
Release: SHIELD
Idioma: Inglês


Requisitos 
-Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
-Processador: 2.8 GHz Intel Dual Core / AMD Athlon 64 x2 4800+
-Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7)
-Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 8800 GT / ATI Radeon X1800
-DirectX: 9.0c
-Placa de som: DirectX 9.0c
-Espaço em disco rígido: 8 GB

Video:

The Amazing Spider-Man 2 – (PC) Torrent


Download The Amazing Spider-Man 2 - (PC) (Grátis) (Completo) (Crack) (Full)
impar Nova York dos criminosos não era tão fácil como se imaginava Peter Parker. Apesar de todas as competências e habilidades do Homem-Aranha, a batalha com o mal não termina em uma vitória da justiça. Mas escondido nas sombras das pessoas, que não se importam com a lei ea ordem. Assassino cruel abriu a temporada em que os criminosos mais notórios da cidade. Desafie-lhe para parar a qualquer custo e, ao mesmo tempo para se manter vivo – esse é o problema, digno de um herói na máscara. Nova ação dinâmica e furioso com um terceiro irá permitir que você tente em um terno de um dos personagens mais icônicos do universo Marvel. Raskinte suas teias entre os arranha-céus de Nova York. Use todos os truques do Homem-Aranha, familiares dos filmes e quadrinhos. Lute com vilões terríveis e descobrir novos detalhes do enredo de um filme de Hollywood!



Fabricante: Activision
Estilo: Ação / Aventura
Plataforma: PC
Tamanho: 7.8 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês


» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:
• Processador: 2.6 GHz Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 6000+
• Memória RAM: 3 GB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 7600 GT / ATI Radeon X1800 GTO
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 9.0c
• Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
• Espaço: 7.5 GB livres em disco

» REQUISITOS RECOMENDADO DE SISTEMA:
• Processador: 2.4 GHz Intel Core 2 Quad / 2.6 GHz AMD Athlon II X4
• Memória RAM: 3 GB
• Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GT / ATI Radeon HD 4830
• Direct3D: Sim
• Versão do DirectX: 10
• Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7,
• Espaço: 8 GB livres em disco









Enemy Front – (PC) Torrent

Enemy Front é um shooter em primeira pessoa, criado com base no motor CryEngine 3. Eventos no jogo tem lugar durante a Segunda Guerra Mundial. É como um soldado na retaguarda do inimigo, para superar o difícil caminho para o seu destino. Você vai visitar diferentes países (França, Polônia, Alemanha), participar de muitas batalhas, para finalmente chegar a uma base secreta alemã e impedir os nazistas para criar uma espécie de arma secreta que ajudou Hitler ganharia a guerra.









Fabricante: CITY Interactive
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 7.97 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD
Release: RELOADED
Idioma: Português

» REQUISITOS MÍNIMOS DE SISTEMA:
OS: Windows XP, Vista ou Windows 7, com o último Service Pack
Processador: Intel Core 2 Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 x2 2Ghz, ou melhor
Memória: 3 GB de RAM
Gráficos: NVidia 8800GT com 512 MB ​​RAM ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Disco rígido: 10 GB de espaço disponível









How to Train Your Dragon 2 – (Xbox 360)

Download How to Train Your Dragon 2 - (Xbox 360) (Grátis) (Completo)
Fabricante: Little Orbit
Estilo: Aventura
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO (XGD3)
Dashboard: 16537
Região: NTSC-U
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: PROTON
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Tamanho: 6.9 GB
Idioma: Inglês
Desde reconciliação Vikings e dragões cinco anos se passaram. Enquanto Astrid, assoar o nariz e os outros caras passam o tempo a competir uns com os outros no popular nas corridas ilha dragão, Soluço e Banguela está viajando por todo o céu, o mapeamento de destinos desconhecidos. Quando um de sua aventura leva à descoberta de uma caverna de gelo em segredo, que é o lar de centenas de dragões selvagens inéditas e cavaleiro do dragão misterioso, dois amigos se encontram no meio de uma batalha para proteger o mundo. Embarque em uma aventura para encontrar com Soluço e Banguela!
                     

Curta nossa pagina no Facebook
Requisitos Mínimos
 

 Opção1Opção2Magnet
Xbox 360 Destravado

Test Drive Unlimited – (PC)

Fabricante: Atari
Estilo: Corrida
Plataforma: PC
Tamanho: 6.3 GB
Ano de Lançamento: 2007
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual Layer
Release: Muteksite
Idioma: Inglês
Em Test Drive unlimited, o personagem é capaz de andar na estrada e fora da estrada, estimulante qualquer raça elas encontro. Oahu é o cenario do jogo, os criadores usaram fotos via satelite para projetar o mapa do jogo. O terreno difere de florestas e montanhas para praias e a capital do Hawaii, Honolulu. A versão para Xbox 360 possuia volantes compativeis desde o lançamento.
Embora o material publicitário para o jogo sugere que o mapa é precisamente igual à ilha havaiana, as grandes construções do governo (Pearl Harbor, Campo H. M. Smith, e Base aerea Hickam), e notáveis patrimônios (estátua de Kamehameha, etc) não são apresentados no jogo. *Muitas construções e rodovias também não aparecem
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

Supernatural 1°A 8° Temporada - Dublado e legendado


Sinopse:
Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o pais para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar.enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford, Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas

                   
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 1°
MP42005
Dublado
5.9 GB
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 2°
MP4
2006
Dublado
5.7 GB
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 3°
MP4
2007
Dublado
4.1 GB
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 7°
MP4
2008
Dublado
5.8 GB
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
MP4
2009
Dublado
5.8 GB

Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 6°
MP4
2010
Dublado
5.9 GB
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 7°
MP4
2011
Dublado
5.5 GB

Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Supernatural 8°
MP4
2012
Dual Áudio
5.56 GB
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose