Teste Teste Teste Teste

Pro Evolution Soccer 2014 (PS3)

Descrição: Em Pro Evolution 2014, a Konami decidiu trazer a Fox Engine (desenvolvida pela Kojima Productions) para tentar utilizar ao máximo os recursos do PlayStation 3 e do Xbox 360 antes de partir para a próxima geração.Como resultado, os jogadores podem encontrar modelos mais realistas dos jogadores e uma mecânica que parece mais fluida. Ao mesmo tempo, algumas mudanças de jogo buscam tornar a série mais próxima da simulação.Como sempre, o game se preocupa em apresentar as principais as habilidades das

Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City – (Xbox 360)

Fabricante: Rockstar Games
Estilo: Ação / Aventura / Tiro
Ano de Lançamento: 2010
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.2
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: MARVEL
Kinect: Não
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City reúne as duas expansões do aclamado GTA IV. O pacote inclui The Lost and Damned, lançado originalmente em fevereiro de 2009, e The Ballad of Gay Tony, de outubro do mesmo ano.
Em The Lost and Damned, o jogador encarna Johnny Klebitz, um motoqueiro da gangue The Lost que acaba se desentendo com o chefe do grupo, Billy.
Que acaba de retornar de uma clínica de reabilitação. O jogador conta com várias novidades, como armas, novas estações de rádio, DJs, localizações e muito mais. Além disso, o título também traz modos multiplayer inéditos e ajustes na jogabilidade que se adéquam a proposta do título. Sim, você e sua gangue andarão pelas ruas de Liberty City e o trabalho em equipe está muito maior. Por outro lado, The Ballad of Gay Tony traz um clima muito mais festeiro, como o próprio título sugere. Mas, nem tudo é alegria. No game, você encarna Luis Lopez, o guarda-costas do rei das baladas de Liberty City, conhecido com Gay Tony. Após uma série de gafes, Luis acaba tendo que fazer o trabalho sujo, conversando com criminosos perigosos e arriscando a própria vida. Novamente, existem diversas novidades em relação a GTA IV. Talvez a mais impactante seja a possibilidade de saltar de para-quedas, participando de desafios extras e das próprias missões da extensa campanha — ambas as expansões contam com aproximadamente 12 horas de jogo cada. Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City está disponível para Xbox 360, e também no PS3 e PC a partir de março de 2010.
                   

Curta nossa pagina no Facebook
Requisitos Mínimos
Xbox 360 Destravado

Grand Theft Auto V (PS3)

Fabricante:Rockstar Games
Categoria: Ação/Aventura/Tiro
Distribuidora:
Multiplayers: Sim
Console: PS3
Idioma(s):
Ano de Lançamento: 2013
Quantidade de DVD(s): 1
Tamanho: 17.4GB
Desbloqueio CFW 4.46


Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.

Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco.

O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero.
                   

Curta nossa pagina no Facebook
Requisitos Mínimos
PS3 Destravado


Download - Dragon Ball Absalon -Todos Episódios - Legendado - HDTV


A história não foi finalizada, mas trata-se de uma nova raça de Saiyajins e uma colônia sobre o Planeta Absalon. Com muitos novos personagens e muita ação. É um fan-animation, todos os direitos devem a Akira Toriyama e Toei Animation.

  


Episódios
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
1° 
Dragonball AbsalonMP4
2013
Legendado
136-156

 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose