Teste Teste Teste Teste

Download - Dragon Ball Z Budokai HD Collection – (Xbox360)

Fabricante: Namco Games
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO (XGD2)
Avaliação: 9.6
Dashboard: Desconhecido
Região: FREE
Desbloqueio: LT 2.0 / +
Release: RRoD
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Kinect: Não
Idioma: Inglês
Dragon Ball Z Budokai 1 e Dragon Ball Z Budokai 3 faz sua estréia triunfal na próxima geração de consoles em Dragon Ball Z Budokai HD Collection.Remasterizado em alta defi nição com apoio plena realização, os fãs podem reviver estes dois grandes jogos ou experimentá-los pela primeira vez em uma coleção especial. Com melhorada e visuais remasterizados em HD, 
ao lado do troféu pleno apoio e Conquistas, Dragon Ball Z Budokai HD Collection traz dois títulos de anime lendários lutando para o PlayStation 3 e Xbox 360 pela primeira vez em um grande pacote. Nenhum fã da série pode dar ao luxo de perdê-la. A coleção inclui Dragon Ball Z Budokai e Dragon Ball Z Budokai 3
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
xbox 360 Destravado

Download - Ratchet & Clank: QForce – (PS3)

Fabricante: SONY
Estilo: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Formato: BCES01594
Região: EUR
Firmware: 4.21 / +
Release: DUPLEX
Tamanho: 5.1 GB
Idioma: Inglês
Ratchet & Clank: QForce novas aventuras da dupla estrela de Ratchet, Clank, e Captain Quark. Na vida de altos e baixos do Capitão Quark. Mas quando ele juntamente com Ratchet e Clank, claro – criou um QForce pelotão, tornou-se um sucesso. Se alguém poderia se opor a algo planos insidiosos de um médico mal Nefariusa, por isso é uma equipe de elite de agentes sob o comando dos verdadeiros heróis do cosmos.
Mas agora QForce para enfrentar um novo inimigo, cuja meta é … Captain Quark! Será que os heróis mais uma vez para repelir o inimigo, passando (mais uma vez!) Proteger a galáxia de caos?
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
PS3 Destravado

Download - Ultra Street Fighter IV – (PC)

Fabricante: CAPCOM
Estilo: Luta
Plataforma: PC
Tamanho: 11.1 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês
Em “Ultra Street Fighter IV”, terceira atualização do jogo “Street Fighter IV”, a Capcom ouviu a opinião de fãs do game e fez uma série de ajustes nos lutadores na tentativa de tornar as partidas ainda mais equilibradas e competitivas. Poison, Hugo, Elena, Rolento e Decapre se juntam ao elenco, trazendo novas animações e estilos de jogo únicos, elevando a tela de seleção para 44 personagens.
Apesar de apenas ter 5 anos de vida, “Street Fighter IV” já é considerado um clássico entre os fãs de games de luta. Em 2010, a Capcom lançou a versão “Super Street Fighter IV”, com mais modos on-line de jogo, novos golpes especiais e 10 personagens novos. No mesmo ano, “Super Street Fighter IV: Arcade Edition” trouxe outros 4 lutadores e mais ajustes aos já existentes.
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 ou AMD equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco

Download - Crysis 3: Hunter Edition – (Xbox 360)

Fabricante: EA Games
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 10
Região: FREE
Desbloqueio: LT 2.0 / +
Release: iMARS
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Kinect: Não
Idioma: Inglês
Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.
O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só.
Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit.
Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista.
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
XBOX 360 Destravado

Download - Aliens: Colonial Marines – (PS3)

Fabricante: SEGA
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2013
Formato: BLUS-30862
Região: USA
Firmware: CFW 4.21 / +
Release: DUPLEX
Tamanho: 6.6 GB
Idioma: Inglês
Aliens: Colonial Marines é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron. Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens).
O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo.

                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
PS3 Destravado

Download - Aliens vs. Predator – (PS3)

Fabricante: SEGA
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2010
Formato: BLES-00585
Região: EUR
Firmware: CFW 3.15 / +
Release: ConsolasaTope
Tamanho: 5.9 GB
Idioma: Inglês
Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.
Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.
Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
Xbox 360 Destravado

Download - Battle vs. Chess – (PS3)

Fabricante: South Peak Games
Estilo: Estratégia
Ano de Lançamento: 2010
Formato: BLES00941
Região: EUR
Firmware: 3.56 / +
Release: DUPLEX
Tamanho: 1.3 GB
Idioma: Inglês
Battle vs. Chess é uma mistura um tanto excêntrica entre xadrez e jogo de lutacriada pela desenvolvedora TopWare. A proposta foi bastante simples: pegar um padrão milenar e trazer alguns detalhes essencialmente modernos.Dessa forma, embora se mantenham as regras clássicas do xadrez, as peças aqui adquirem vida própria, são capazes de desferir golpes e até mesmo combos.
Naturalmente, também é possível disputar uma partida clássica de xadrez aqui. Mas é mesmo no modo Battle que o conceito extravagante de Battle vs. Chess vem à tona. Trata-se de uma espécie de beat ‘em up com peças de xadrez, cada qual capaz de executar combos e com nível de vitalidade — pense no xadrez pitoresco de Harry Potter indo um passo além.
Cada peça pode também perambular livremente através do tabuleiro. Tudo bem, parece um caos irremediável instalado. Entretanto, como cada peça possui apenas uma quantidade limitada de vitalidade para carregar de uma batalha para outra, é bom pensar bem antes de atacar diretamente com as suas peças mais valiosas.
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
PS3 Destravado

Download - Risen – (Xbox 360)

Fabricante: Deep Silver
Estilo: RPG
Ano de Lançamento: 2009
Formato: ISO (XGD2)
Dashboard: 8955
Região: FREE
Desbloqueio: LT 1.91 / +
Release: STRANGE
Capa: Clique Aqui e Veja!
Tamanho: 8.2 GB
Idioma: Inglês
Risen apareceu na Game Developers Conference 2009 (GDC 09) como um projeto empolgante da empresa Deep Silver, a mesma de S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky e Ride to Hell. Situando o jogador em um ambiente medieval e tropical, o game traz à tona a unicidade do RPG: as decisões do jogador influenciando diretamente na trama.
O personagem principal aparece em uma viagem pelo oceano até uma ilha desconhecida, mas, durante a travessia, o barco do protagonista naufraga. O resultado: a destruição da embarcação, que agora se encontra, em pedaços, em uma ilha misteriosa, onde a praia está coberta de corpos da tripulação.
A ilha logo se mostra mais assustadora que o esperado. Conflitos violentos tomam conta do enorme local, sendo que duas facções opostas brigam pelo domínio do território e por tesouros. Como se isso não bastasse, há monstros e outros tipos de ameaças que pairam sobre a ilha.
Não há uma “forma correta” de se jogar Risen. Mas, as escolhas dos jogadores possuem vários níveis de maturidade, pois assuntos como ganância, violência e até mesmo sexo constam nos assuntos abordados. Quer matar? Então parta para a pancadaria trucidando todos os seres vivos que encontrar pela frente. Todas as decisões, no final, levam ao chefe e responsável da maldição que assola a ilha.
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
Xbox 360 Destravado

Outlander - 1° Temporada - HDTV | 720p Legendado


Baixar Série: Outlander

Formato: MP4
Qualidade: HDTV|720p
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Drama | Romance | Fantasia
Tamanho: 864MB | 1.84GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração:  Min.

Download - Orcs Must Die! 2 – (PC)

Fabricante: 505 Games
Estilo: Ação / Estratégia
Plataforma: PC
Tamanho: 2.7 GB
Ano de Lançamento: 2012
Formato: ISO
Avaliação: 8.6
Mídia: DVD
Release: FTL
Idioma: Inglês
Must Die! 2 é uma continuação do jogo de acção populares enriquecido com um número de elementos característicos do género de defesa da torre. Protótipo foi calorosamente recebido pelos jogadores, por isso a segunda edição de uma extensão natural das idéias é usada lá. Foi criada mais uma vez levou a Entertainment Robot empresa, fundada por ex-funcionários da Ensemble Studios – o desenvolvedor incluir os conhecidos através de uma série de Age of Empires.
                   

Curta nossa pagina no Facebook
Requisitos Mínimos
Download
  • Processador: Dual Core
  • Velocidade do processador: 2 GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Memória de vídeo: 256 MB
  • Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1950 XT
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX: 9.0c
  • Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
  • Espaço: 9 GB livres em disco


 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose