Teste Teste Teste Teste

Remember Me (XBOX 360) 2013



Descrição: Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da

Remember Me (PS3) 2013



Descrição: Remember Me é uma parceria entre a desenvolvedora Dontnod e a Capcom, que adquiriu os direitos da propriedade intelectual da obra depois que ela foi abandonada pela Sony. Isso, então, transformou o anteriormente projeto exclusivo em um game

Primal Fears (PC) 2013


                                                                       Descrição

Devido a uma substância química conhecida como pharGONe, o mundo virou de cabeça para baixo. Batalha seu caminho através de vários níveis, a obtenção de melhorias, competindo contra seus amigos e muito mais, e descobrir a verdade sobre o que aconteceu no mundo. Use uma variedade de armas para interromper a população mutante, e salvar-se de ser outro vítima. Não tenho certeza exatamente o que você está enfrentando, medos Primal harkens para as profundezas da psique humana como você lutar contra inimigos monstruosos sozinho ou com amigos. Não há nada mais assustador do que o desconhecido eo que é o seu propósito de revelar a verdade.

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma:PC
Linguagem
Gênero:Ação
Qualidade:CD
Formato:BIN-CUE
Tamanho:673,52 MB
Data:2013/05/29

                                                            

      Baixar Torrent

Video:



Download - GRID 2 - (XBOX 360)

Fabricante: Codemasters

Estilo: Corrida
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.3

Mídia: DVD Dual Layer
Release: RELOADED
Idioma: Inglês


Seja rápido, chegue em primeiro e fique famoso com a volta das corridas no GRID 2, a sequência de um título que vendeu milhões de unidades e ganhou o prêmio BAFTA: GRID. Viva a emoção de corridas cheias de agressividade contra adversários da IA e mergulhe no sistema TrueFeel de pilotagem do GRID 2, que leva o controle a níveis inéditos ao volante dos diversos carros emblemáticos.
A nova geração da plataforma de tecnologia de jogos EGO oferece gráficos que vão redefinir o gênero de corridas e reproduz fielmente os danos nos veículos. Visite três continentes em um apaixonante novo universo no automobilismo. Ganhe fama, fãs e fortuna até chegar ao topo, em corridas intensas e emocionantes em circuitos licenciados, cidades famosas e estradas letais nas montanhas. O GRID 2 também vai criar um novo padrão para corridas multiplayer, com modos inovadores, sistema de progresso completamente separado e integração completa com a RaceNet, a extensão on-line gratuita da Codemasters Racing.
                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
Xbox 360 Destravado

Download - GRID 2 (PS3)

Fabricante: Codemasters
Estilo: Corrida
Plataforma: PS3
Tamanho: 
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO
Avaliação: 9.3
Mídia: DVD Dual Layer
Firmware: CFW 4.21 / 4.30 / 4.40 / 4.41 / DEX
Release: RELOADED
Idioma: Inglês


Sequel passeou jogo de corrida desenvolvido pela Codemasters, que apresenta, entre outras inovações em cheio a mais recente evolução do premiado motor de jogo EGO prêmio Os jogadores tem que ser rápido, ser o primeiro e ser famoso ao entrar nesse Circus fascinante velocidade competitivo. GRID 2 em pré-produção há dois anos, está em pleno andamento com a mais recente evolução do motor EGO Game Technology Platform premiada gráficos. O GRID Original foi muito a barra com sua inteligência artificial, gráficos, defeitos e replays instantâneos Flashbacks agora adotado por muitos outros jogos de corrida, mas isso não é nada ao lado das melhorias trouxe GRID 2 gameplay e avanço tecnológico - sempre fiel ao princípio fundamental da série:. a tensão na corrida modo carreira extensa 's permite competições do cão do rosto contra o AI adversários que se vão desenrolando corrida espectacular atmosfera cinematográfica. O novo sistema de controle de TrueFeel, uma evolução do GRID original usa física real para encontrar o meio termo entre acessibilidade e simulação, de modo que se dirigibilidade do carro é acessível, seu domínio se torna mais exigente.

                   

Curta nossa pagina no Facebook

Requisitos Mínimos
PS3 Destravado

GRID 2 (PC) 2013


Sequela do jogo de corrida em ritmo acelerado desenvolvido pela Codemasters, que apresenta, entre outras inovações na íntegra a mais recente evolução do premiado motor de jogo EGO prêmio. jogadores terá que ser rápido, ser o primeiro e ser famoso ao entrar nesse circo competitivo e emocionante de velocidade .

Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3) 2010

Call of Duty Modern Warfare

Descrição: Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia.

Supremacy MMA (PS3) 2011

Supremacy MMA PS3

Descrição: Supremacy MMA é um jogo de luta que, como o próprio nome indica, traz combates de Mixed Martial Arts (artes marciais mistas, numa tradução livre) para o Xbox 360 e PlayStation 3.
Contudo, ao contrário de UFC Undisputed e EA Sports MMA, dois excelentes simuladores do esporte, Supremacy opta por uma experiência no estilo arcade.Aqui, o jogador conta com controles simples, que podem ser facilmente dominados pelos gamers casuais.

Lost Planet 2 (PC) 2012 + Crack

Lost Planet 2 PC

Descrição: Lost Planet 2 é o segundo jogo da série homônima que estreou em 2007 no Xbox 360 — contando com versões para PC e PlayStation 3 posteriormente. O game foi anunciado oficialmente através de um vídeo disponibilizado no Xbox Live, sistema online do console caseiro de última geração da Microsoft. Desta vez, jogadores não encontrarão somente neve em suas missões, algo característico do primeiro jogo da série.

Assassins Creed 3 (PC) 2012 + CRACK

Descrição: Em Assassins Creed 3 com crack:  a promessa de ser o melhor título da série, Assassin’s Creed 3 é a continuação direta da história principal e tem lançamento previsto para outubro de 2012. O game continua a saga do grupo de assassinos do século XXI enquanto revivem as memórias dos antepassados de Desmond, que agora leva os jogadores até os Estados Unidos durante o período de sua independência.

FarCry 3 Deluxe Edition (PC) 2012

Download Far Cry 3 Deluxe Edition Retail Multi5 + Crack – Torrent + Crack
DescriçãoDownload Far Cry 3 Torrent é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.

FUSE (PS3) 2013



O que se os seres humanos consiguieran acesso a tecnologia alienígena poderosa para que eles não estavam preparados Se uma fonte de energia volátil chamado fusível cai nas mãos erradas, a CIA contactos uma equipe de elite recuperá-lo:

Leviathan: Warships (PC) 2013

Leviathan: Navios de guerra é um jogo de ação estratégico para as batalhas de PC, onde os jogadores podem construir e personalizar sua própria frota de navios de guerra para jogar com ou contra seus amigos.

StarDrive (PC) 2013


Stardrive é um jogo de ação e 4X estratégia, onde o objetivo é construir um império no espaço. Começando com um único planeta e um pequeno número de navios dignos de espaço, para forjar a galáxia, explorando novos mundos, a construção de novas colônias e descobrir o Stardrive universo.

Zombie Driver HD (PC) 2013


Experimente apocalípticas e louco dois veículos com o novo modo Carnage arena que irá testar suas habilidades. Este pacote inclui um caminhão monstro chamado Chaos 126p e um caminhão blindado chamado Auroch que pode dirigir em todos os modos de jogo. Modo Carnage foi ampliado com areia adicional localizada na base militar.

Ficha Técnica


Plataforma:PC
Linguagem
Gênero:Ação
Qualidade:DVD
Formato:ISO
Tamanho:1,02 GB
Data:quinta, 24 janeiro 2013


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium ou AMD Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows 7
Espaço: 500 MB livres em disco



Requisitos Recomendados
Processador: Intel Pentium ou AMD Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 500 MB livres em disco

Download:

ou

Video:

Metro 2033 Special Edition (PC) 2013


Inclui: - Metro 2033 Hoerbuch - Metro Roman 2033 - Metro 2033 Soundtrack - Hoerbuch Metro 2034 - Metro 2034 Roman - Capa de Alta Qualidade - Guarda pacote DLC Situado no metrô quebrado de uma pós-apocalíptico de Moscou, Metro 2033 é uma história intensa de sobrevivência, onde o destino da humanidade está em suas mãos.
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose