Teste Teste Teste Teste

Crash Time 5 Undercover [MULTI][Region Free][FW 4.2x][DAGGER]

Crash Time 5 Undercover [MULTI][Region Free][FW 4.2x][DAGGER]Descrição
Crash Time 5: Time Crash série de corrida disfarçado continua e fala sobre como o policial disfarçado tentando expor os contrabandistas. Durante a missão, visitar lugares diferentes, tais como montanhas, estrada, pista, estádio e outros. O jogo pode escolher a partir de cerca de 50 veículos.








Plataforma:PS3
Linguagem
Gênero:Driving
Formato:ISO
Data:30/09/2012
Lançamento:DAGGER
Firmware:FW 4.2x

                                                

Dead or Alive 5 Ultimate – (Xbox 360)

Fabricante: TECMO
Estilo: Luta
Ano de Lançamento: 2013
Formato: ISO (XGD3)
Avaliação: 9.7
Dashboard: 16202
Região: FREE
Desbloqueio: LT 3.0 / +
Release: COMPLEX
ABGX: Clique Aqui e Verifique
Kinect: Não
Idioma: Inglês
Um ano após o lançamento da quinta parte da série de jogos de base de Dead or Alive estúdio Team Ninja preparou sua nova versão, enriquecido incluir novos modos de jogo, arenas (Sky City Tokyo) e personagens. No geral, Dead or Alive 5 Ultimate inclui mais de vinte lutadores jogáveis, para não mencionar qualquer uma das figuras mais reconhecíveis. O jogo inclui Ryu Hayabusa e Momiji conhecido por Ninja Gaiden série, bonito guerreiro ninja Kasumi e Ayane, Tina wrestler, louco Zack, assim como vários recém-chegados.
Tradicionalmente, para uma série de sistema de combate é uma combinação altamente dinâmica agressiva inimigo przypierania para a parede e capturar ataques direcionados as partes individuais do corpo: superior, intermédia e inferior. Dead or Alive 5 final caracterizada por duelos dinâmicas inusitadas e obras de arte fantástica. O jogo também será o famoso guerreiro física de mama, que é uma das características distintivas de todo o ciclo. acordo com o espírito de seus antecessores, não execute múltiplas arenas que permitem cair ataques inimigos profundas para o abismo, ou cair da escada. Dead or Alive 5 final coloca novamente em um de vários níveis, belas arenas em todo o mundo cheios de objetos submetidos destruídas durante os combates. autores prepararam vários modos de jogo, para não mencionar a rede de duelo. A versão Ultimate também aparecer em todos os novos (Tutorial, Desafio Combo) anteriormente disponíveis na versão móvel do Dead or Alive 5 Plus para PlayStation Vita. O modo single player também inclui elementos do modo história eo chefe final. Cada personagem tem um pouco para uma dúzia de trajes para desbloquear, por isso mesmo solitários será capaz de apreciar a produção do Team NINJA.

Requisitos Mínimos
Xbox 360 Destravado

Call Of Duty Black Ops [MULTI][MACOSX][MONEY]

Call Of Duty Black Ops [MULTI][MACOSX][MONEY]Descripcion
Idiomas: MULTI (TBC) Black Ops é o próximo capítulo da saga do mais famoso do mundo jogo Call of Duty ação de vídeo, que quebrou todos os recordes de vendas graças no ano passado para Modern Warfare 2, um título que veio para se tornar um produto de culto na indústria do entretenimento. Black Ops nos mergulha no mundo das operações secretas durante o período histórico da Guerra Fria. Uma aventura intensa que vai nos deixar sem fôlego com seu cinematográfica espetacular, você adotar o papel de um soldado de Operações Especiais atrás das linhas inimigas, em diferentes partes do mundo.




Plataforma:PC
Linguagem
Gênero:Ação
Qualidade:DVD
Formato:ISO
Tamanho:10,79 GB
Data:30/09/2012





Download Torrent


Mortal Kombat [MULTI5]

Mortal Kombat [MULTI5]Descripcion

Mortal Kombat regresa a sus orígenes en una brutal experiencia donde vuelven los fatalities extremos a través de un espectacular motor gráfico. Con un argumento cautivador y un modo historia nunca antes visto en cualquier otro juego de lucha, los jugadores volverán al torneo Mortal Kombat original para intentar alterar el pasado y así salvar el futuro.
Plataforma: PS3
Idioma: MULTI5
Genero: Accion/Lucha
Firmware: 3.56
Carga: JailBreak/PS3Key
Formato: ISO
Tamaño: 9.3 GB
Fecha: 15-04-2011
Uploader: MyDescarga
1Fichier - Servidor Gratuito

http://btpt6s.1fichier.com/

Download - Dragon Ball GT - Completo - Dublado - Via Torrent

Se passa 10 anos depois da saga de Dragon Ball Z e esta focado em 3 personagens principais: Son Goku, sua neta Pan e o Jovem Trunks.Graças ao pedido filho de Pilaf (inimigo de Goku em Dragon Ball) que recolhe as dragon balls, Goku se torna novamente criança mas as dragon balls perdem seu poder e com isso a Terra corre perigo pois as esferas do dragão estão intimamente ligadas ao planeta, assim Goku, Pan e Trunks saem a procura das blacks dragon ball no espaço para ressucitarem as esferas do dragão da Terra, será que chegarão a tempo de salvar a Terra? Enquanto Goku esta fora , Bebi o tsufurujin está dominando a mente dos terráqueos e também da Familia de Goku: Chichi, Gohan e Goten, esta é uma empolgante aventura onde poderemos ver a luta de goku contra os terriveis dragões e também o poder máximo dos sayajin, o super sayajin 4.



Testado
Temporada
Descrição:
Formato
Laçamento
Áudio
Tamanho
Todas
Dragon ball GT Completo
AVI
Português
9.8 GB

Heavy Fire Afghanistan [MULTI][Region Free][FW 4.1x][SPLiT]

Heavy Fire Afghanistan [MULTI][Region Free][FW 4.1x][SPLiT]Descrição
Idiomas: MULTI (a confirmar) Dos fabricantes de fogo pesado: Operações Especiais para WiiWare, a empresa apresentou hoje para Teyon pesado fogo Afeganistão, um jogo de vídeo vai chegar em os EUA apenas para Xbox 360, Playstation 3 e Wii sendo compatível apenas com o controlador de movimento Wiimote, e Kinect, para o último dos títulos de hardcore primeiro que os usuários procurando tanto a Microsoft.

Plataforma:PS3
Linguagem
Gênero:Ação
Formato:ISO
Data:30/09/2012
Lançamento:Dividir
Firmware:FW 4.1x
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose