Teste Teste Teste Teste

Wargame Airland Battle





Sucesso lançado no início de 2012 jogando Wargame: A Guerra Fria fez antes de uma equipe de desenvolvimento imobiliário estúdio Eugen Sistemas tornou-se possível preparar o acompanhamento.

God Mode [2013] (PC)

Você gosta de correr? E de atirar? E se colocarmos habilidades especiais junto? Armas melhoráveis? Digamos que haja dúzias de inimigos na tela para destruir e, como recompensa por despachá-los, você ganhe experiência e ouro, que podem ser usados para personalizar o seu personagem e novo equipamento -- tudo isso com mais quatro amigos em modo cooperativo! Se você gostou da ideia então vai adorar God Mode. Este jogo de tiro em terceira pessoa, disponível para baixar, combina elementos de ação retro com RPG.

Dead Island Riptide [2013] (PC)

Dead Island Riptide leva os jogadores à ilha de Palanai no arquipélago de Banoi, infestado de zumbis sanguinários e apenas alguns poucos sobreviventes ainda lutando por suas vidas.

Might & Magic Heroes VI Shades of Darkness [2013] (PC)

Tendo como protagonista Raelag, o herói de culto que surgiu em Heroes V como manipulador com um passado Demonic misterioso, esta expansão autónoma revive os seus primeiros anos como fundador da cidade escondida da facção numa época de decadência e desespero

Star Trek The Video Game (2013) (PC)




Pela primeira vez os jogadores vão começar a jogar com dois dos maiores heróis da ficção científica: Kirk e Spock do premiado STAR TREK, em uma experiência completa e original em modo co-op, que se expande pelo universo de Star Trek.

Football Manager 2013 (novo release novo crack 13/05/2013)

                                             Descrição

Football Manager é a série de gestão de futebol que mais vende e mais realista de sempre. O Football Manager 2013 celebra os 20 anos de jogos daqueles que trabalham na Sports Interactive introduzindo uma gama completa de novas funcionalidades.

Termos

O You games e um site indicador de Links  para servidores que contêm os arquivos e não temos nenhuma responsabilidade sobre os mesmos.

Termos de Uso
 Não somos Responsaveis por suas ações ou qualquer resultado em consequencia do uso deste site. Você comprar o arquivo baixado caso queira continuar utilizando-o, caso contrario, você estarà violando as leis de seu pais


  • Não hospedamos nenhum arquivo ou programa que seja de distribuição ilegal.
  • Todos os links estão hospedados na propria internet, somente o indicamos 
  • A aquisição dos arquivos é de unica e exclusiva responsabilidade do usuario.


Todos os usuarios deste site concordam com os termos acima

Seu Computador roda ?



Todos os gamers de PC já passaram pela dúvida: Será que meu PC roda esse jogo?

Essa é a grande questão antes de comprar um jogo para PC, e a dúvida de quem tem uma maquina mais simples, como um notebook ou até um netbook.

Para ajudar a resolver essa dúvida a “System Requirements Lab” desenvolvel um programa em Java que analisa a sua máquina e lhe responde on-line através do site:

                 Can You Run It? (Você pode rodar isso?)



Para rodar os testes é preciso aceitar a execução de um applet Java. (a janela de que vai abrir pode da ok, que é o plugin em Java que vai analisar a sua máquina, totalmente seguro)

E se você tem dificuldade com o inglês, segue ai um mini tutorial:

Ao abrir a página Can You Run It? Você vai se deparar com o Box de seleção de jogos.



1- Na Box 1 você pode digitar o nome do jogo, e ele alto completa com um dos jogos da lista.

2- Ou pode selecionar na Box 2 um dos nomes da lista

3- Em seguida é só apertar no botão “Can You Run It?”

Se for a sua primeira vez abrirá uma janela pedindo confirmação para instalar o plugin, de ok.

Após alguns segundos a análise é mostrada, super simples e fácil de entender.

Anomaly 2 (PC)

            Descrição
Anomaly 2 é uma sequela para o aclamado Anomaly Warzone Terra. A manutenção dos principais elementos do original, Anomaly 2 adiciona novos recursos para a campanha single player e finalmente coloca suas habilidades à prova em uma experiência completamente única: dinâmico contra o modo multiplayer torre de defesa torre de ofensa! Durante os anos após a invasão da Terra no ano de 2018, o planeta é invadido por máquinas alienígenas. A

Fast And Furious Showdown (XBOX 360)

                                      Descrição
Idioma: MULTI (a confirmar) O estilo da franquia, a história se desenrola através do filme Fast & Furious 5 e Fast & Furious 6. No jogo, os usuários terão que ficar atrás do volante de alguns dos melhores veículos, transportando competições épicas em locais ao redor do mundo. Com uma jogabilidade cooperativa, além de desfrutar de condução missões com apostas arriscadas, pode escolher entre entrar em pele do motorista ou tomar o estrategista, imprudente ou atirador. Sendo o vídeo game baseado no filme famoso, não poderia faltar a afinação, de modo que os jogadores podem modificar os seus veículos com uma grande variedade de melhorias e vantagens no desempenho.

Metro: Last Light – Complete Edition – (PC) + Crack

Fabricante: Deep Silver
Estilo: Ação / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 8.1 GB
Ano de Lançamento: 2014
Formato: ISO
Crack: Sim
Mídia: DVD Dual Layer
Release: PROPHET
Idioma: Inglês
Jogo Metro 2033. Raio de esperança irá levá-lo direto para 2034, onde nas profundezas as ruínas do pós-apocalíptico de Moscou, nos túneis do metrô em ruínas, os restos da humanidade luta para sobreviver. Hordas de mutantes tempestade último refúgio dos sobreviventes. Mas, em vez unir estação de metro dividido em facções que lutam entre si pelo controle do subsolo. Metro começou esta guerra civil que poderia destruir a humanidade da face da terra.
Sob as ruínas do pós-apocalíptico de Moscou, nos túneis do metro, os remanescentes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora – e dentro. Mutantes perseguir as catacumbas sob a superfície desolada, e caçar em meio aos céus envenenadas acima. Mas ao invés de permanecer unidos, a estação-cidades do Metro está trancado em uma luta pelo poder supremo, uma máquina do Juízo Final dos cofres militares de D6. Uma guerra civil está se mexendo que poderia acabar a humanidade da face da terra para sempre. Como Artyom, castigada pela culpa, mas impulsionado pela esperança, você tem a chave para a nossa sobrevivência – a última luz em nossa hora mais sombria …
                   

Curta nossa pagina no Facebook
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP (32 bits), Vista, 7 ou 8
Processador: Dual Core CPU (CPU de 2,2 GHz + Dual Core ou melhor)
Memória: 2 GB
de espaço em disco rígido:
Placa de Vídeo: DirectX 9, Shader Model 3 ilustrações compatíveis cartões (GeForce 8800 GT 512 MB, GeForce GTS 250, etc)
DirectX ®: 9.0c
adicionais: Metro: Last Light utiliza NVIDIA 3D Vision com cartões e hardware compatíveis.

King Arthur II The Roleplaying Wargame (PC)



                               Descrição
Rei Arthur II é a sequela do jogo de estratégia e papel Neocore Games e Paradox Interactive. Nós seguimos a história do jovem Arthur, uma vez começando a Excalibur rocha e unificar Britannia em um único reino centrado em Camelot. O jogo combina história e fantasia para mergulhar em batalhas de grande escala, incluindo os chefes, com um sistema de RPG evolução por que vamos aumentar as habilidades de nossos heróis.
 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose