Teste Teste Teste Teste

Prime World Defenders (PC) 2013



Descrição: Prime World Defenders funde clássico tower defense com a mecânica de cartas colecionáveis. Suas torres, seus feitiços, suas armadilhas
– todas são cartas mágicas que você pode coletar e atualizar. Você vai ter que desenvolver sua própria estratégia, porque você vai ter o seu conjunto aleatório de cartas depois de cada batalha.

Informações do Jogo:
Nome: Prime World Defenders
Desenvolvedora: Nival
Plataforma: PC
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 496 Mb
Crack: (Ul/Bit/Deposit)


Requisitos Do Sistema
Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows XP SP2
Processador: 2.4 GHz double core
Memória: 2 GB RAM
Video: GeForce 9500 GT or equal
DirectX: 9.0
HD: 1.5 Gb livres


Instalação:
1. Descompacte o arquivo.
2. Monte a imagem (ISO).
3. Instale o Jogo.
4. Copie e Cole o conteúdo da pasta Crack na pasta de instalação do Jogo.
5. Jogue!!!



Download:
Prime World Defenders – PC Full + Crack – RELOADED
Prime World Defenders PC Full + Crack
Prime World Defenders PC 2013
Baixar Prime World Defenders

Download Direto:
Download JogoUPLOADED
Download JogoBITSHARE
Download JogoDEPOSITFILES

Via Torrent:Clique Aqui

Video:



    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. opa blz bem nao sei o que que eu tenho de fazer esse jogo ele nao salva mais de 1 dia eu jogo de manha e a noite mais no outro dia vou entrar para jogar ja era o meu saive tenho de comesar tudo de novo vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. opa blz bem nao sei o que que eu tenho de fazer esse jogo ele nao salva mais de 1 dia eu jogo de manha e a noite mais no outro dia vou entrar para jogar ja era o meu saive tenho de comesar tudo de novo vc pode me ajudar

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013. Séries Download - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose